Kathok Situ Rinpoche - mensagem de ano novo


 


Estou enviando meu amor e orações sinceras a todos enquanto entramos neste Ano Novo de 2022.

Conforme mais um ano passa, e com todos os eventos que ocorreram, espero que possamos refletir sobre o cultivo de nosso amor, compaixão e cuidado para com nossa família, amigos e pessoas ao nosso redor.

Que possamos perceber o pouco tempo que resta juntos para que possamos estar mais presentes um para o outro, para cuidar mais uns dos outros, para amar mais uns aos outros e para nos livrarmos de todos os conflitos que possamos ter.

É minha esperança também que quaisquer dificuldades que possamos enfrentar possam ser rapidamente dissipadas.

Eu mantenho todos vocês sempre em minhas orações e coração,
KSR. 31 de dezembro de 2021

Tashi Delek

Comentários

Postagens mais visitadas