Auto-liberação

Estátua de Sera Khandro


No meu isolado refúgio de montanha de aparências ilimitadas,
Permanecendo na prática onde o mundo e além surgem como ornamentos,
Eu sustentei a natureza fundamental, livre da fixação na esperança e no medo.
Contemplando meu verdadeiro rosto - luminosidade inata -
Eu possuo as instruções sobre a auto-libertação das aparências.

No meu isolado refúgio de montanha de desprendimento auto-luminoso,
Descansando na prática da luminosidade sem apego,
Eu sustentei a natureza fundamental da simplicidade auto-emergente.
Contemplando meu verdadeiro rosto - abertura despreocupada -
Eu tenho os ensinamentos sobre a auto-libertação de emoções destrutivas.

                                                                                       Sera Khandro

Comentários

Postagens mais visitadas